Lembrancinhas de Formatura




15 comentários

  1. Gostaria de comprar email tatiana_bruna@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quanto sai cada um, preciso de 100. email: ddnescau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber quanto sai cada um, preciso de 100. email:elianekovaleski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria de comprar, gostaria de uns 100?
    quanto sai cada...?
    entre em contato por favor:
    meioambiente.aline@hotmail.com (msn)
    meioambiente.aline@gmail.com (email)

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que mandasse um orçamento no meu e-mail para 100 unidades.
    loirinha_mana@hotmail.com

    Grata.!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que mandasse um orçamento no meu e-mail para 200 unidades . Obrigada renata-cristinap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostei muito e queria saber quanto faria 65 unidades para o Cep14580-000?
    se possivel me add no msn: de1click@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá gostaria de saber como faço para adquiri essas lembrançinhas, quanto custa cada unidade..meu e-mail: mile-fa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de saber quanto sai para fazer apenas 50?

    Jackeline
    jack_davi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber quanto custa 25 unidades, menina. e-mail:paloma_151099@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. gostaria de receber informações preciso de pouca qtde. para formatura do ensino infatil do meu filho no dia 17/12
    cristianepcampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde! Gostaria de saber o valor, e se vc ja tem a pronta entrega,pq preciso para o dia 25/01.
    graciana.franco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de 30 com urgencia ! Favor entrar em contato jessi_delima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá! Achei lindo. Gostaria de receber um orçamento. Meu e-mail é pauline_acridas@ibest.com.br
    Preciso entre 40 e 50 unidades, ainda não tenho certeza. Moro no interior do Rio Grande do Sul.
    Obrigada, Pauline

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! Gostaria de saber o orçamento de 50unidades de meninas. E o valor do frete para 95780-000. Meu e-mail: elainani@yahoo.com.br
    Agradeço se não demorar em me responder.
    Obrigada!! Att, Elaina

    ResponderExcluir