Lembrancinha de Casamento




31 comentários

  1. sou do guarujá quero saber lembrancinhas caixinhas com noivinhos 150 e frete zanza.silva27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii...quero saber lembrancinhas caixinhas com noivinhos 150 e frete, para Macambira, sergipe, cep 49565-000
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  3. oiii...quero saber lembrancinhas caixinhas com noivinhos 150 e frete,para macambira, sergipe, cep 49565-000
    carlamenezes1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi ...meu nome é Carla
    gostaria de saber qto vc cobra pra fazer 8 lembrancinhas dessa,
    meu e-mail é
    carlinhadasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OLÁ .........MEU NOME É GRACIELY GOSTARIA DE SABER QTO VC COBRA PARA FAZER 200 LEMBRANCINHAS DESSA MEU E-MAIL É gerl.2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi gostaria de saber qnt fica 300 lembrancinhas dessa ai ?? email : danielle.b.esilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite gostaria de saber o valor unitário das caixinhas. welbinha@uol.com.br

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE SABER O PREÇO DAS CAIXINHAS??? PARA SP COTIA

    ResponderExcluir
  9. olá..bom dia adorei seu trabalho..gostaria de saber quanto ficaria 30 caixinhas ja com o frete para 78028550

    ResponderExcluir
  10. ola quanto vc cobra pra fazer 100 lembrançinhas dessa meu e-mail é p2k_nay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola gostaria de saber quanto vc cobra para fazer 20 lembrancinha dessa. Meu e-mail é ks.medeiros@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Olá!Gostaria de saber quanto custa 100 caixinhas dessa + frete?
    Sou do Rio de Janeiro!
    email : fbi.parasempre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. OI MEU NOME É DEBORA GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA ESTA LENBRANCINHA? MEU E-MAIL É 9.SILVA@BOL.COM.BR OBRIGADO

    ResponderExcluir
  14. Ola gostaria de saber quanto fica 150 lembrancinhas dessa , + frete para brasilia-df
    meu e-mail é tatianaabrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite, gostaria de saber quanto fica 15 lembrançinhas dessas e o valor do frete. CEP: 29.309-415. E-mail: gelyane_polonini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oiiiiiiiii
    Bom dia.
    Muito perfeito seu trabalho, quero saber preço com frete para 200 lembrancinhas para Marilia-Sp e se teria possibilidade até julho 2012.
    renata_pupin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. quanto custa a lembrancinha dany_italo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber quanto custo 120 lembrancinhas desta.meu e-mail e michelle_cristina103@hotmail.com.Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  19. ola gostaria de saber o valor de 200 caixinha dessa com os noivos para RJ com o frete
    grata

    ResponderExcluir
  20. oi gostaria de saber o valor de 200 caixinhas dessa com os noivos moro no Rj.
    cariocavips2009@gmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  21. Olá Priscila!
    Gostaria de saber se você pode fazer 50 caixinhas quase iguais as de cima ,sendo que eu nao quero com os noivos e sim com a data do casamento e nossos nomes em biscuit. Meu E-MAIL é : fllearth@yahoo.com.br
    FERNANDA LEARTH

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber o preço, seria 240 caixinhas para o cep 58416665
    sheila_tshe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber o valor de 120 caixinhas para rio de janeiro nilopolis cep 26515480. email yasmincampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. gostaria de saber o valor de 70 caixinhas para rio de janeiro cep 22733130 Email: ericacristina@globo.com

    ResponderExcluir
  25. por favor me mande o orçamento dessa lembrancinha com a caixa com noivinhos, são 100 unidades. Mande valor com frete para Bahia cep 4428000. Email: grazy-manoel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá boa tarde !

    Eu gostaria de saber o valor dessa lembrancinha da caixinha junto com os noivinhos, seria 150 pças, o casamento será dia 23/06/12,se possível calcular o valor junto com o frete cep 03801-040,meu e-mail é rlsestrela2@r7.com

    Aguardo resposta, Obrigada.
    Rosimeire Lima dos Santos

    ResponderExcluir
  27. gostaria de saber o valor de 150 caixinhas para o cep 28540000 e o tamanho.Obrigada!daianedmattos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. olá!! gostaria de saber o valor de 100 caxinhas c/ noivinhos para o cep 59603-370. obrigada...

    ResponderExcluir
  29. oi...gostaria de saber quanto sairia 50 lembrancinhas dessa da caixinha no cep 09862-320
    suellen.suuh1@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  30. OlÁ
    AMEI ESSAS LEMBRANCINHAS
    QUERO SABER QUANTO CUSTA ELA UNITÁRIA E 200
    oBRIGADA

    ResponderExcluir
  31. DEIXE SEU EMAIL QUE RESPONDO P/VC...
    GRATA PRISCILA

    ResponderExcluir