Lembrancinha de Bebe c/chaveiro




Uma lembrança bem util...

80 comentários

  1. Gostaria de saber o preço.. ericaprimo21@hotmail.com ... aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostaria de saber o preço
    maryleneavelar@hotmail.com
    Obrigada e Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o valor...
    aguardo respostas
    fran_Htona14@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o preço o seu trabalho é lindo,aguardo resposta

    ResponderExcluir
  5. DEIXE SEU EMAIL P/ EU MANDAR O VALOR P/ VC

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Pode, por favor enviar o valor no meu e-mail (zenacadore@hotmail.com)
    Obrigada
    Zena

    ResponderExcluir
  7. adorei seu trabalho,também trabalho com biscuit onde moro tá muito saturado o mercado mas façoporque amo essa arte!!!!!juliana

    ResponderExcluir
  8. Gosaria de saber o valor para 100 unidaddes mais gostaria do que fosseem outra cor tem como..
    meu email é primontebugnoli@hotmail.com
    Obrigada Priscila

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MEU NOME É SARA PODE POR FAVOR ME ENVIAR O PREÇO POR CHAVEIRO. AGRADECIDA
    SARAADRIANY@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  10. Oi me manda os valores
    talitta.diniz@terra.com.br
    cep.88080-401
    santa catarina-florianópolis.
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. gostaria muito de saber quanto ficaria 60 biscuits destes.
    obrigada!
    isabella_emili@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. adorei parabens pelo trabalho!
    mais gostaria de saber quanto é 40
    chaveirinho desse !
    quero a resposta urgente

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber o valor para 50 Chaverinhos desses, Sou de Mogi das Cruzes SP.Aguardo resposta urgente ...Obrigada...
    deisysy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Priscila, achei lindo os bbs de chaveiro, gostaria de saber o valor, no caso 50 lembranças.
    Meu e-mail é walquiriamoia@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria do orçamento de 50 (cinquenta) lembrancinhas na cor azul e para ser entregue em Guarulhos/SP. E infprmar se vem o papelzinho com o nome personalizado RYAN LUCAS. danii_neguinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá gostaria de saber o valor de 40 unidades para ser entregue para porto alegre/rs. Meu email é aline7900@gmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Sou da cidade de Santos, estou gravida de sete meses e gostaria de saber o valor de 30 unidades na cor azul desde chaveiro? Quero o orçamento da quantidade e de há taxa de frete? Gostaria tbm de saber se tem como escrever o nome do bb (Miguel)? Prazo pra entrega?
    jac_mara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Gostaria de saber o valor de 100 unidades. Obrigada!
    dani.sehn@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. gostaria de saber preço e se faz para meninos
    leticiabarrosjns@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria do orçamento de 50 (cinquenta) lembrancinhas na cor azul e para ser entregue em Assis/SP. Fico aguardando sua resposta. mateus_gp00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, meu nome é Jheniffer e eu gostaria de saber o orçamento de 60 lembrançinhas desse chaveiro. Se possível, me mande o seu telefone ou e-mail, o mais breve possível.Pois estou precisando para a semana que vem.

    Obrigada.

    meu e-mail é jheniffer@empflex.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, eu também gostaria de saber o valor.
    Sou de teresópolis - RJ
    meu e-mail é di_miler@hotmail.com
    Aguardo sua resposta. Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. oi, lindos o bonquinhos, gostaria de saber o preço para um pedido de 50 unidades, sem a necessidade do chaveirinho.somente o bebe,pois quero para lembrancinha de maternidade,

    me retorne,
    liane
    RS.

    LEEK_S@HTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  24. Boa Tarde! Gostaria de saber os valores dos bonequinhos uni. e quanto ficaria uma quantidade de 100 deles...Salvador BA
    se puder manda um contato telefone agradeço
    E-mail> taty.dmc@hotmail.com
    aquardo retorno!

    ResponderExcluir
  25. Queria saber o valor?
    Meu email é anaelly_15@hotmail.com por favorr...

    ResponderExcluir
  26. Fernanda
    gostaria de receber orçamento de 50 unidades entrega em Caçador-SC fernandastocco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ola gostaria de saber o preço por favor
    jeanyfesta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Gostaria de saber o preço de suas lembrancinhas.
    melkyreyshielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. olá gostei seu trabalho gostaria de saber o valor 40 und para ser entregue em sc joinville
    meu E-mil janemarcia 166@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, meu nome é tatiane gostaria de saber valores deste produto.

    meu email é tatianebasso@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. oi gostaria de saber quanto cada lembrançinha...meu e-mail é lu.biasibetti@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber o valor para 50 peças. Meu email é simone.lawany@yahoo.com.br. o cep é 37530-000

    ResponderExcluir
  33. qual preço aurorinha.pet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Qual o preço? Gostaria muito de mim comunicar com vc!!! elianeg.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ola, gostei muito desse chaveirinho, pode mandar no meu email mais informaçoes? tipo vc escreve/pinta o nome do bebe? e o valor da unidade? meu email: lidifaturamento.cd@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  36. GOSTARIA DE SABER O VALOR DESSA LEMBRANCINHA LINDA.
    MEU EMAIL: NILVANE_LOPES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  37. olá gostaria de saber o preço? favor enviar por email grazi272009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. por favor gostaria de saber o preço meu email é glauciabacciani@yahoo.com.br
    meu cep é 13033-740
    Atenciosamente
    Glaucia

    ResponderExcluir
  39. ola pode me mandar o valor das lembrancinhas no meu e-mail por favor (k.alvesrocha@gmail.com)fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  40. Olá gostaria de saber o valor. Meu e-mail taticarol2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. boa tarde

    você poderia me enviar por email o valor esta lembrancinha .

    desde ja agradeço
    acima de quando vc, entrega.
    email: sabbatinilu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. também quero saber o valor

    sheilasthephanie@hotmail.com

    Obg.

    ResponderExcluir
  43. Oi, adorei as lembrancinhas gostaria de saber o valor e o prazo para entrega. lucimaribrisolari@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  44. olá, gostaria de saber quanto custa para fazer 40 chaveirinhos é para o cep 21760-159 RJ. meu email é eliz_psico@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. olá. gostaria de saber o valor de 50 unid das lembranças. meu e-mail=talita257@yahoo.com

    ResponderExcluir
  46. Bom dia! Gostaria de saber o o valor do chaveiro, para 50 unidades, sendo a mantinha e chupeta em rosa. Qual o prazo de entrega? Elisa - e-mail: elisachebabe@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. ola meu nome é marcia gostariade saber o valor de cada peça meu email é marciabido@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  48. Oie meu nome é Alessandra gostaria de saber o preço meu email é sandrabueno230@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oi meu nome é Silvia e gostaria de saber o valor de 100 peças, meu email é syl.reis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Boa Noite,

    Gostaria de saber o valor da unidade do chaveiro de bebê na cor lilás, pois temos interesse em 100 unidades.Residimos em Salvador.

    E-mail : walternog@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. ola mora em santa catarina gostaria d saber si vc entrega aki e quanto é ??muito obrigada e aguardo sua resposta....parabens pelo trabalho...meu e mail é ninoka-fran@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de saber o valor da unidade do chaveiro na cor verde + o frete para Lagoa da Prata MG.cep:35590-000
    eliasrosa22@yahoo.com

    ResponderExcluir
  53. ola gostaria de saber o valor p 50 unidades na cor rosa bebe...kjuzinska@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de saber o preço unitário e em quantidades: luxo_bns156_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Meu Deus lindooo d mais
    tambem gostaria d saber o valor ..
    meu email flavia_mribeiro@hotmail.com
    meus Parabens pelo seu Trabalho

    ResponderExcluir
  56. Tbm gostaria de saber o preco por favor . Meu nome e Aline me mande um email por favor moro em Santa Catarina meu CEP e 88820-000 alinenpacheco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá!!
    Gostaria de saber quanto fica 50 bonequinhas dessas para mandar pelo cep 56280-000. Meu email: sheilabatcarvalho@hotmail.com.
    Aguardo respostas!!!
    Sheila Batista

    ResponderExcluir
  58. Olá, gostaria de saber o preço de 50 chaveirinhos de bebê na cor azul e verde água para o cep 09520310, meu e-mail é ligia.cepadi@hotmail.com, a encomenda é para 19 de junho 2.012.
    Grata
    Ligia

    ResponderExcluir
  59. olá, adorei o seu trabalho e gostaria de saber o preço e se tem como ver outros modelos, sera entregue para Macaé- Rj. Meu email é brendaluise@hotmail.com. Por favor me responda o mais breve possivel.
    Atenciosamente e desde já grata.
    Beijos Brenda

    ResponderExcluir
  60. ola gostaria de saber se vc faz de bebe neguinha dos cabelinho cacheado com amantinha rosa ou lilas os chaveirinhos 30 chaveiros e quanto custa o envio p cep 56302300 . resposta p email elvira-vale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. ola gostaria de saber o valor ?analiaamorim1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Ola gostaria de saber o preço?
    silveria_brito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Preciso de um orçamento, para essa lembrançinha, meu cep é 85580-000 Itapejara D´Oeste - Parana, preciso de 50 unidades, tmbm gostaria de saber se faz convite para chá de bebê? Meu e-mail é sabrina_dallacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. gostaria de saber o preço de 50 unidade email adelma_ltrjuru89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. qyero saber o preço meu email é juliana.raaquel@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá.. Gostaria de um orçamento de 100 chaveiros. E-mail: greicekele@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Princes
    Oi boa tarde gostaria de saber qual é o valor (preciso de umas 50 unidades) email princespequena@hotmail.com ou princes_nascimento@yahoo.com.bo

    ResponderExcluir
  68. oi
    gostaria de saber do valor de 100 peças e prazo de entrega
    jucimara200s@hotmail.com.br
    juara-mt
    cep 78575-000

    ResponderExcluir
  69. ola gostaria de saber o valor das lembrancinhas....preciso de 50...sendo 25 de toalhas e bicos rosinhas e 25 de toalha e bicos lilas

    ResponderExcluir
  70. meu email é lucianeback@hotmail.com
    se possivel responder por ele

    ResponderExcluir
  71. Qual o valor e frete para 09950-040?

    ResponderExcluir
  72. DEIXE SEU EMAIL QUE PASSO O VALOR E FRETE P/VC
    DESDE JA MUITO OBRIGADA
    FICO AGUARDANDO
    CAPRICHO DE BISCUIT

    ResponderExcluir
  73. Por gentileza gostaria de saber os valores e o modo de envio e de pagamento
    nathalia_stephanie@hotmail.com
    por gentileza me enviar uma resposta urgente

    ResponderExcluir
  74. Olá Boa tarde!

    Gostaria de orçar 50 unidade. Qual a forma de pagamento??
    gslima_b@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. Gostaria de saber do preço . Qual a forma de pagamento?
    favor entrar em contato, dorg1nho2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Olá meu nome é Amanda gostei muito do seu trabalho gostaria de encomendar 40 dessas lembrancinhas pra entregar neste
    cep 45656-526 ate dia 25 de Fevereiro no maximo gostaria de saber quanto fica a encomeda mais entrega e-mail : manda_ios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. quanto custa 50 chaveiros
    amelia_skiba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá gostaria de saber o valor dos chaveiros para o cep 12 1237-590, a encomenda é para maio de 2013 obrigada, aliniloli@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Por gentileza, gostaria de saber o valor unitário da lembrancinha de bebê com chaveiro, incluindo frete para o CEP 15-910-000.

    Aguardo resposta: suza.mara@yahoo.com.br
    Att.

    ResponderExcluir